Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após recuperação rápida, Wellington agradece ao departamento médico

Atacante recuperou-se rápido de entorse no tornozelo esquerdo e atuou contra o América-MG neste domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Wellington em ação pelo Fluminense contra o América-MG (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

Durante toda a semana que antecedeu o confronto com o América-MG, que acabou com a vitória do Fluminense por 2 a 1, o atacante Wellington foi a grande dúvida na equipe de Levir Culpi. No final das contas, o camisa 11 entrou em campo e foi um dos destaques da partida, mostrando estar 100% recuperado da entorse no tornozelo esquerdo, sofrida no jogo com o Internacional há 10 dias.

Após a vitória de domingo, Wellington agradeceu aos fisioterapeutas e médicos do clube das Laranjeiras por ter condição de estar em campo.

– Não gosto de ficar parado, quero estar sempre ajudando a equipe. Eu vim para cá para jogar. Fiz tratamento a semana inteira, chegava no clube de manhã e só saía à noite. Estou querendo muito e os fisioterapeutas têm me dado bastante suporte – disse ao site oficial do Fluminense.

No triunfo em Cariacica, o time de Levir Culpi não tomou sustos, mas também não encontrou facilidades diante do lanterna do Brasileiro. Wellington valorizou o resultado e já projeta o jogo com o Santa Cruz.

– Foi um jogo difícil, estava muito quente, mas deu tudo certo. Teremos uma semana para trabalhar até o próximo e temos de aproveitá-la.