Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após postagem polêmica, Bittencourt afasta Celso Barros de viagens do Flu

Medida visa blindar elenco e o Marcão, que se dependesse do vice geral, já teria deixado o cargo de técnico

Antes unidos, Mário e Celso estão em rota de colisão (Divulgação/Armando Paiva)
Escrito por

A postagem nas redes sociais, feita pelo vice geral Celso Barros, na qual ele culpava Fernando Diniz pelo Fluminense estar no Z4 e se mostrava favorável por mudanças, repercutiu muito mal no Fluminense. Tanto que o presidente Mário Bittencourt tirou o dirigente das próximas duas viagens do time, que enfrenta em sequência, São Paulo, no Morumbi, e Internacional, no Beira-Rio. A informação foi publicada inicialmente pelo site do Globo Esporte.

A medida visa blindar Marcão, já que Celso Barros é a favor da contratação de um novo técnico desde o empate contra a Chapecoense. Além disso, o elenco estaria insatisfeito com o dirigente, que teria respondido a polêmica postagem, dando a entender que os jogadores teriam pena de Diniz no confronto de quinta-feira.

- O que não pode acontecer é o nosso elenco ficar com pena do Diniz. Ele treina o São Paulo. Quem treina o Flu é o Marcão.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A turbulência política no Fluminense foi tema na entrevista coletiva do volante Yuri. Na avaliação do jogador, esses problemas não vão entrar em campo.

- Acho que não desestabiliza. Estamos preocupados dentro de campo. Esse problema de fora, eles que resolvem. a gente está fechado com o Marcão e isso não vai atrapalhar o nosso rendimento não - avaliou Yuri, que reforçou o apoio ao Marcão.

- Se o técnico é mandado embora, é culpa é dos jogadores. Por isso, nos abalamos. É do futebol, infelizmente. No Brasil, se não tem resultado sobra para o treinador. A gente não pode pensar nisso. Temos que trabalhar todos os dias para ir para o jogo e jogar da melhor forma possível. Hoje, ele é o treinador do time. Por isso, estamos fechados com ele. - finalizou.

Sem vencer há cinco jogos, o Fluminense se encontra dentro da zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição, com 31 pontos, dois a menos que o Cruzeiro. Quinta-feira o time enfrenta o São Paulo, no Morumbi.