Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcão elogia Ganso e evita falar sobre efetivação no Fluminense

Um dia após o CT do clube ser invadido por torcedores, treinador interino exalta postura da equipe diante do Grêmio, em vitória muito importante no Maracanã<br>

Após invasão ao CT, Marcão destaca atuação do Flu diante do Grêmio (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Escrito por

Em uma semana conturbada, a vitória sobre o Grêmio neste domingo, por 2 a 1, no Maracanã foi importante para o Fluminense. Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador Marcão destacou a postura da equipe em campo, um dia após o centro de treinamento do clube ser invadido.

- A semana foi tensa. Temos que enaltecer o trabalho desses jogadores por tudo o que passaram. Ficamos em uma posição que não dava para ser diferente. Realmente não esperávamos. Tivemos que ter calma. Os jogadores foram calmos. A situação foi difícil, mas não teve agressão a ninguém - disse.

> Confira a classificação do Brasileiro e simule resultados

O Fluminense ainda procura um técnico para o lugar de Oswaldo de Oliveira, demitido na última sexta-feira. Perguntado sobre uma efetivação, Marcão não entrou muito no assunto.

- Sou funcionário do clube. Agradeço ao presidente Mário e ao doutor Celso pela confiança, em confiar no nosso trabalho e na comissão técnica. Nos tornamos um só hoje. Todos que torcem por esses meninos. E o resultado não poderia ser outro - completou.

Marcão também comentou sobre a conversa com Ganso, capitão do Fluminense, neste domingo. O meia discutiu com o ex-técnico Oswaldo de Oliveira durante a partida contra o Santos, na última quinta-feira.

- Ganso tem total consciência de tudo o que aconteceu e da responsabilidade que estava em suas costas. Conversamos. Conversa leve, sincera e transparante... Que precisaríamos dele. Ele se colocou à disposição da gente e da instituição. Dentro de campo respondeu muito bem, fez grande partida. Foi o Ganso que queremos. Com responsabilidade, comprometido - analisou.