Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após empate do Fluminense pela Sul-americana, Fábio fala sobre pênalti perdido por Fred no fim do jogo

Goleiro também comentou sobre o momento ruim vivido pela equipe tricolor no ano

Eleito como melhor em campo, Fábio falou sobre a atuação do Fluminense (FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE)
Escrito por

Após o empate entre Fluminense e Unión Santa Fe, por 0 a 0, pela Sul-americana, o goleiro Fábio falou sobre a atuação da equipe tricolor e comentou sobre o pênalti perdido por Fred, no último minuto, que foi a principal chance do Flu na partida:

- Agora cada jogo ficou mais decisivo. Podíamos ter saído com o resultado positivo, mesmo com todas as dificuldades que o Unión nos proporcionou. Sabíamos que não seria um jogo fácil. Lutamos desde o início, criamos e o final poderia ser coroado com o gol, mas são coisas do futebol. Só erra quem bate. A pressão é enorme, mas temos condições de jogar cada vez melhor, em busca de resultados positivos para trazer confiança. Fé em Deus que vai dar tudo certo. É continuar trabalhando duro como viemos fazendo para a sequência da temporada.

O goleiro também falou sobre a pressão vivida pela equipe tricolor, que vem de atuações pouco convincentes:

- Precisamos sempre do torcedor. É difícil. Todo mundo quer que joguemos bem e que possamos sair com a vitória, mas futebol hoje é dinâmico, são muitos jogos. Todos têm análise de desempenho e tudo isso dificulta. Estamos pressionados e a equipe rival sabe usufruir disso e se não conseguirmos garantir o resultado, a torcida vai pressionar, mas precisamos mais do que nunca do torcedor, como nas finais do Carioca. Queremos melhorar na Sul-Americana e no Brasileiro.