Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após boa semana, Flu tenta embalar sequência de vitória no Brasileiro

Para coroar a boa semana, Fluminense busca acabar com a irregularidade no Brasileiro e <br>começar arrancada. Retrospecto contra o Atlético-PR anima para conseguir o objetivo.

Levir Culpi acredita que pensar na Primeira Liga ajudará a equipe em Curitiba (Foto: Nelson Perez/Fluminense)
Escrito por

O Fluminense teve uma semana tranquila, que começou com vitória convincente contra o Cruzeiro com apoio da torcida em nova casa. Também houve o aniversário do clube, abertura do CT e apresentação de reforços.
Aproveitando a maré favorável, o Tricolor busca acabar de vez com a
irregularidade no Brasileirão hoje, contra o Atlético-PR, em Curitiba.

Para se ter ideia da oscilação do Flu, o time ainda não conseguiu vencer duas partidas seguidas no torneio. Para o técnico Levir Culpi, chegou a hora de o Tricolor conseguir uma sequência e encostar no G4 da competição. Ele garantiu que mesmo fora de casa, o Fluminense vai para vencer.

– Uma vitória seria a segunda consecutiva, seis pontos e a coisa fica mais interessante. Seria uma sequência que ainda não tivemos e esse é o nosso objetivo. Só que do outro lado o adversário vem neste mesmo pensamento. Vamos jogar para vencer lá – disse ele.

Levando em conta o retrospecto contra o adversário, os torcedores podem ficar otimistas. O Flu não perde para o Furacão em Curitiba desde 2009. Além disso, na última partida entre as equipes, na final da Primeira Liga, em abril deste ano, o Tricolor levou a melhor, vencendo por 1 a 0, com gol de Marcos Junior, e ficou com o título.Segundo Levir, essa confiança pode ajudar a equipe a conquistar os três pontos na Arena da Baixada.– Lembrar que ganhamos deles na Primeira Liga ajuda na parte psicológica. Foi um jogo muito difícil. Foi especial pela maneira que trabalhamos – opinou o treinador,  que reconheceu que a tarefa não será nada fácil.

– É um time bom e espero um jogo equilibrado – projetou.