Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após assistência, Martinelli revela confiança em Fred no quarto gol do Fluminense: ‘Conhece o caminho’

Meia ressalta referência do camisa 9 dentro do grupo do Tricolor das Laranjeiras e agradece apoio nos momentos delicados

Martinelli foi quem deu a assistência para o 199º gol de Fred (Foto: MARCELO GONÇALVES/FLUMINENSE FC)
Escrito por

Matheus Martinelli foi o responsável pela assistência do 199º gol de Fred. Após a goleada do Fluminense sobre o Corinthians, o meia revelou a confiança no faro de gols do ídolo tricolor, uma vez que o camisa 9 é um artilheiro nato.

+ Veja a classificação da Série A do Brasileirão

- Consegui dar um toque. Quando olhei ele estava na entrada da área e falei: ''é para ele. Ele conhece o caminho ali''. Toquei e fui feliz e ele na finalização também. É um cara que sabe procurar as redes - disse Martinelli, que também aproveitou para agradeceu ao técnico Diniz a oportunidade e se declarou fã de Fred:

- Agradecer ao professor, que confia no meu trabalho. Na hora que eu toquei para ele e fez o gol, não quis esboçar reação, porque o cara é um ídolo para a gente. Ele conversou muito comigo, eu tive momentos muito difíceis e o cara sempre me deu total apoio. Fico feliz e agradeço a Deus também por contribuir com essa assistência. O cara é sensacional, um ídolo para nós.

Além disso, o camisa 38 das Laranjeras destacou a importância de Fred dentro do elenco. Para o jogador, o ídolo Tricolor é uma referência para todo o grupo, em razão de toda sua história gloriosa dentro do clube.

- Ele é um cara sensacional dentro do grupo. Todo dia ele fala com a gente, motiva a gente. Por mais que às vezes ele não entrava em campo, ele estava ali sempre nos apoiando, passando uma palavra, uma confiança. Ele é o jogador que, hoje, aqui dentro do elenco tem a maior atmosfera com a torcida. Fez muita coisa aqui. É um cara muito importante e tenho certeza, mesmo depois que ele parar de jogar, vai estar no vestiário aqui com a gente, nos apoiando sendo um torcedor e ele tem que aproveitar muito esses últimos dias - afirmou o meia.