Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar de vitória, Diniz lamenta perda de intensidade do Fluminense e suspensão: ‘Espero não fazer falta’

Técnico do Fluminense recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá acompanhar equipe na próxima rodada 

Diniz comentou mudança de local da partida, que aconteceu em Volta Redonda (Mailson Santana/Fluminense FC)
Escrito por

O Fluminense deu continuidade à sequência invicta nesta rodada. A equipe venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 e, assim, segue no G4 do Brasileirão. Apesar do resultado, Diniz analisou a partida e disse que o time poderia ter terminado em situação mais confortável. Por outro lado, o técnico elogiou o Flu.

- O saldo é bastante positivo. A gente tem que melhorar em todos os aspectos. Algumas coisas a gente não faz tão bem, e outras a gente faz mas tem que procurar melhorar. Estamos evoluindo, ficando uma equipe mais consistente e que sabe atacar. Acho que o 2 a 1 hoje não traduziu de nenhuma forma a história do jogo, merecíamos um placar mais elástico.

- Quando fizemos 2 a 0, tínhamos que acelerar, mas foi um dos poucos momentos que demos uma relaxada. Originou o escanteio, veio o gol deles e o jogo ficou estranho emocionalmente, mas se a concentração fosse a mesma teria sido mais confortável para nós. 

Diniz também falou sobre o desgaste de jogar fora do Maracanã. O técnico, contudo, minimizou o impacto da mudança de local sobre o elenco tricolor. 

- Se você falar que jogar no Maracanã teria sido melhor, em tese é verdade. Mas temos que nos adaptar. Hoje a gente teria a presença massiva de torcedores no Rio de Janeiro. As acomodações são melhores, não teria o desgaste da viagem... Mas a gente tem que fazer o que é possível, e nesse momento era jogar em Volta Redonda. Não reclamamos, nos adaptamos rápido ao gramado e fizemos uma partida muito boa e vencer. 

Confira a classificação da Série A do Brasileirão

Por fim, o técnico do Flu lamentou a suspensão para a próxima rodada, contra o Santos. Diniz estava pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo. 

- É muito ruim. Eu sou bastante ativo, foi algo que aconteceu. Tomei o cartão amarelo mas o time está preparado para jogar bem lá. Espero não fazer falta porque tenho grandes auxiliares e jogadores maduros.