Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

André melhora e deve jogar pelo Fluminense; David Braz e Alan treinam

Volante pode ser opção para Fernando Diniz na partida contra o Corinthians pela Copa do Brasil; zagueiro está mais próximo de voltar

Fluminense aguarda para contar com André na Copa do Brasil (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Escrito por

Boa notícia no Fluminense, mas ainda com cautela. O volante André se reapresentou nesta terça-feira no CT Carlos Castilho já melhor do quadro de garganta inflamada e febre. Ele participou do treinamento do técnico Fernando Diniz e não está 100% confirmado, mas tem boas chances de entrar em campo na partida desta quarta, contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã.

André será reavaliado por comissão técnica e departamento médico para ter a certeza de que tem condições de estar em campo. Caso ele não jogue, o Fluminense tem tem como alternativas o jovem Martinelli e os mais experientes Felipe Melo e Wellington.

A provável escalação do Fluminense tem: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Arias, Matheus Martins e Cano.

Quem apareceu como novidade no CT Carlos Castilho foram o zagueiro David Braz e o atacante Alan. O primeiro teve uma lesão na coxa direita no início de julho, foi reintegrado ao elenco na última segunda-feira e já treina normalmente com o grupo. Já o segundo também finalizou a transição e voltou às atividades, dando um passo para estrear no Flu.

Veja a tabela da Copa do Brasil

David Braz depende apenas da comissão técnica para voltar a ser relacionado no Flu. Por conta do longo tempo fora, o jogador não deve ser opção já nesta quarta. Ele retorna em momento importante após a saída de Luccas Claro. Nas últimas partidas, o Tricolor vinha com somente uma opção de zagueiro no banco de reservas.

O Fluminense se reapresentou na segunda-feira e fez a última atividade na manhã de terça para encerrar a preparação para o duelo com o Corinthians. ​O Tricolor abre o confronto em casa e fecha no próximo dia 15 na Neo Quimica Arena. O Fluminense está invicto na Copa do Brasil.