Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alexsander sai do jogo chorando e se torna preocupação para o Fluminense

Volante deixa o gramado se queixando de dores após cruzeirense Walisson cair sobre sua perna. Atleta será reavaliado na reapresentação do elenco

Alexsander não atuou nos últimos minutos do duelo no Mineirão (Marcelo Gonçalves / Fluminense)
Escrito por

Mesmo com o Fluminense conseguindo a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro nesta quarta-feira (10), o técnico Fernando Diniz saiu de campo com uma dor de cabeça. O volante Alexsander saiu de campo chorando após uma dividida forte com o cruzeirense Walisson.

Na jogada, o camisa 5 tricolor sentiu fortes dores após o adversário cair sobre a sua perna. De acordo com o "Superesportes", o jovem iniciou tratamento no banco de reservas com aplicação de gelo e será reavaliado na quinta-feira (11), dia de reapresentação do elenco no CT Carlos Castilho.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

O lance aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo, quando Walisson caiu. Alexsander sentiu dores, caiu no gramado do Mineirão e foi atendido.

Dois minutos depois, o jogador do Fluminense retornou ao campo, mas se queixou de dores novamente e se deitou aos prantos. Na reta final, os tricolores atuaram com dois jogadores a menos (além do camisa 5, André tinha sido expulso).