Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Airton cita dificuldade de atuar na grama sintética: ‘Não temos o hábito’

Volante falou no desembarque e reclamou sobre as condições do local. Fluminense enfrenta Sport no domingo e quer escapar matematicamente para focar na Sul-Americana

Airton falou no desembarque no Rio de Janeiro (Foto: Luiza Sá)
Escrito por

A grama sintética segue sendo alvo de reclamação por parte do Fluminense. Após Júlio César, Ayrton Lucas e Marcelo Oliveira se manifestarem, foi a vez de Airton falar sobre o assunto. No desembarque da delegação ao Rio de Janeiro, o volante falou da dificuldade de atuar no local, mas virou a chave para o duelo contra o Sport, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. 

- Tivemos dificuldades com a grama sintética, mas sabemos que não tem nada perdido. Dia 28, diante do nosso torcedor, vamos buscar a classificação. A gente sabe que precisa jogar o Brasileiro. Jogamos contra o Sport, domingo, e vamos buscar os três pontos para pode pensar no Atlético mais na frente - declarou, antes de completar:

- Nosso time tem alguns jovens e outros mais experientes. Falamos depois do jogo que podemos reverter. É mais complicado no campo sintético. Eles sempre estão jogando lá, treinam e contra nós, que não temos o hábito, eles se aproveitam. 

Apesar do resultado, Airton manteve a confiança na classificação na Copa Sul-Americana. A partida de volta está marcado para o próximo dia 28 e o Fluminense precisa vencer por três gols para avançar. O volante cita a classificação contra o Nacional (URU) como exemplo para se motivar. 

- Com certeza será diferente em casa. Como eles fizeram 2 a 0 lá, temos condições de reverter isso aqui no Maracanã. Foi assim contra o Nacional. Chegamos lá precisando do resultado e jogamos muito bem. Contra o Atlético, com a torcida, não será diferente.