Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense agradece crescimento no programa de sócios-torcedores

Tricolor agradeceu o apoio da torcida e adesão à campanha para o aumento do número de associados durante a paralisação do futebol pela pandemia do coronavírus  

Clube anunciou o crescimento de inscrições no programa sócio-torcedor (Foto: Lucas Merçon/ FFC)
Escrito por

O Fluminense agradeceu, nesta sexta-feira, o aumento do número de associados ao programa sócio-torcedor, durante a paralisação do futebol pela pandemia do coronavírus. O clube já havia adiado por duas vezes o lançamento dos novos planos, previsto inicialmente para fevereiro e depois para março. Segundo o Tricolor, para cada pessoa que pede a suspensão dos pagamentos, três novos torcedores ingressam como sócios.

A campanha para que os torcedores se mantivessem adimplentes foi liderada pelo presidente Mário Bittencourt. Atualemente o Fluminense tem tem 25 mil sócios. O valor arrecadado com o programa é uma das principais fontes de receitas do clube das Laranjeiras para arcar com o pagamento de salários de jogadores e funcionários.

– O Fluminense continua contando com seus sócios e torcedores para superar essa crise momentânea. Com a paralisação causada pela pandemia, o Sócio Futebol se tornou uma das poucas fontes de receita recorrentes do clube e tem sido fundamental para manter as atividades, incluindo o pagamento dos salários de jogadores e funcionários – destacou o presidente Mario Bittencourt ao site oficial do Flu.

Como forma de agradecer o apoio do Sócio Futebol, o clube vai manter ativa a campanha, além de oferecer descontos extras em ingressos para as partidas com mando de campo do Fluminense, de acordo com o número de jogos suspensos pela paralisação. A pontuação obtida pelo pagamento das mensalidades durante a quarentena terá valor dobrado no programa de pontos do Sócio Futebol, a ser lançado no segundo semestre.

Outro benefício prometido pelo clube foi a elaboração de placas móveis com o nome de cada torcedor que contribuiu, a ser exibida atrás do gol do Setor Sul do Maracanã, assim que as competições voltarem a ser disputadas.