Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense acerta 70% do salário de dezembro e restante deve ser pago até o dia 15 de fevereiro

Clube pagou os salários que constam em CLT, tanto para jogadores, quanto para funcionários

Apesar das dificuldades, Mário Bittencourt tem conseguido pagar os salários (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Escrito por

O Fluminense diminuiu a dívida que possui com os jogadores e funcionários. Na última sexta-feira, o club quitou 70% dos salários de CLT referentes ao mês de dezembro, que estava atrasado desde o quinto dia útil de janeiro. A informação foi divulgada inicialmente no site do Globo Esporte e confirmada pela reportagem do LANCE!.

Em coletiva na última quinta-feira, o presidente Mário Bittencourt tinha admitido o atraso salarial e justificou a pendência, mas prometendo acertar integralmente até a primeira quinzena de fevereiro.

- O mês de dezembro tem uma situação que é o terço de férias, ficando pesado para qualquer empregador. Em um clube que se tinha uma defasagem de quatro meses, conseguimos terminar o ano muito bem. A tendência é que até a primeira quinzena de fevereiro vamos conseguir acertar dezembro integralmente e aí ficaremos atrasados uns dias com janeiro.

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Carioca


Atualmente, o Fluminense deve 30% dos salários em CLT de dezembro, além de dois meses de direitos de imagem (novembro e dezembro). O mês de janeiro vence na próxima sexta-feira, quinto dia útil.