Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense acerta patrocínio com a Rappi até o final do Carioca-19

Startup Unicórnio, que investe no Rio de Janeiro desde o início do ano, estará nas omoplatas das camisas do time profissional

Rappi ocupará o lugar deixado pela Frescatto (Foto: Divulgação/Fluminense)
Escrito por

Novo patrocínio! O Fluminense e a Rappi, aplicativo de entregas, chegaram a um acordo e a marca será estampada na camisa a partir da próxima quarta-feira (24/10), no jogo contra o Nacional (URU), pela Copa Sul-americana. A parceria está firmada até o final do Campeonato Carioca 2019 e as logos ficarão nas omoplatas das camisas do time profissional. 

- O Fluminense tem o pioneirismo em seu DNA, o que tem tudo a ver com startups. Esse modelo traz com ele profissionais com visão diferente da tradicional e mais ideias de ativação de marca, ações de Marketing inovadoras, muitas coisas que podemos desenvolver em conjunto dentro do nosso mundo do futebol - avaliou o vice-presidente Comercial do Fluminense, Ronaldo Barcellos. 

A Rappi é uma empresa de entrega por intermédio de assistentes pessoais autônomos. Através do aplicativo, e com apenas alguns cliques, o usuário pode comprar produtos e solicitar serviços 24 horas por dia em diversas categorias. Entre as possibilidades, inclui-se a compra de produtos variados. No Rio de Janeiro, atende a bairros da Zona Sul como Leblon, Ipanema, Botafogo, Gávea, Jardim Botânico, além de Barra da Tijuca e Centro da cidade.

- Queremos não apenas estampar a nossa marca na camisa do clube, mas também agregar valor aos torcedores e jogadores. O Fluminense nos recebeu de braços abertos e com muito profissionalismo - conta Miguel Medina, cofundador da startup e responsável pela marca no Rio.

Além da Rappi, o Flu acertou este ano acordo com o curso de idiomas Yes e o site de buscas Zoom. Entretanto, desde a rescisão com a Valle Express, o posto de patrocinador master segue sem estar ocupado.