Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense acerta o empréstimo de Hudson até dezembro de 2020

Tricolor das Laranjeiras vai arcar com a maior parte do salário do volante, que é aguardado no CT Carlos Castilho nesta quinta-feira

Hudson tem 31 anos e possui vínculo com o São Paulo até dezembro de 2021 (Guilherme Rodrigues/MyPhoto Press)
Escrito por

O Fluminense acertou a sua sexta contratação para 2020. O volante Hudson vai defender o Tricolor carioca por empréstimo até o fim do ano. Os salários serão divididos entre os clubes, porém o São Paulo vai arcar com uma pequena parte do valor. O jogador é aguardado no CT Carlos Castilho nesta quinta-feira para realizar exames médicos e assinar o contrato.

O interesse na contratação foi noticiado pelo LANCE! na última segunda-feira e as negociações estavam bastante adiantadas, tanto que o técnico Odair Hellmann chegou a conversar com o atleta, que também estava na mira de outros clubes da Série A. O volante se mostrou bastante empolgado em atuar pela primeira vez no futebol carioca, ainda mais com a grande perspectiva de ter sequência entre os titulares.

Hudson reforça o Fluminense em uma posição que sofreu várias baixas para 2020. Airton deixou o clube após não ter o contrato renovado, Caio Vinícius foi emprestado ao Atlético-GO e Allan ainda não tem o futuro definido, já que está sendo disputado pelo Tricolor e Atlético-MG. Além do volante, o clube também fechou o empréstimo de Henrique, do Cruzeiro.

A temporada passada foi marcada por altos e baixos para Hudson, que inciou o ano como titular, mas acabou perdendo a condição em julho, ainda sob o comando de Cuca. Com Fernando Diniz, que segue no São Paulo, o volante perdeu ainda mais espaço, entrando em campo em apenas quatro jogos, somando 39 minutos.

O Tricolor das Laranjeiras vai ser o 11º clube da carreira de Hudson, que sempre atuou no Brasil. Cria do Santos, o volante defendeu o Santa Cruz, Ituano, Red Bull Brasil, Comercial-SP, Oeste, Brasiliense, Botafogo-SP, Cruzeiro e São Paulo.

Além de Hudson, o Fluminense fechou com Felippe Cardoso, Yago Felipe, Caio Paulista, Henrique e Egídio.