Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel vê superioridade do Madureira e põe Flamengo como favorito na final

Atuação na semifinal contra o Madureira, neste sábado, foi classificada como a pior do ano pelo treinador do Fluminense

Para Abel, Flu foi inferior ao Madureira neste sábado (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

A atuação diante do Madureira, no empate sem gols no Los Larios neste sábado, logicamente não agradou a Abel Braga. Na visão do treinador, o Fluminense teve seu pior desempenho na temporada e admitiu que torceu pelo fim do primeiro tempo temendo um gol do adversário.

– Queria que nem tivesse jogo. Torci para o primeiro tempo acabar. O Madureira foi sempre superior e fomos muito mal no jogo. Nosso nível técnico foi muito abaixo – comentou Abel, antes de complementar:

– Começamos um trabalho há 33 dias e estamos na final, então estou feliz. O que prometi ao torcedor aconteceu: não faltou alma ao time. Tem que ser assim, nem sempre vamos jogar bem. Quando isso acontece e não perde, é porque tem algo a mais no grupo.

Invicto no Carioca e dono da melhor defesa – o Fluminense não sofreu gol no estadual –, o time de Abel enfrentará o Flamengo na final da Taça Guanabara. O comandante vê o Rubro-Negro como favorito.

– Domingo é ferro. Se for o Flamengo, antes do jogo, digo que eles são favoritos. Se for o Vasco (o jogo) é igual – disse antes de saber da vitória do Rubro-Negro sobre o Cruz-Maltino, por 1 a 0, em Volta Redonda.