Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel Braga indica que Fluminense não contratará um novo camisa 9

Técnico confirma que houve negociação por Hernán Barcos, mas não vê desfecho positivo

(Foto: Ricardo Rímoli/ LANCE!Press)
Escrito por

Hernán Barcos já não faz parte dos planos do Fluminense. O centroavante foi uma indicação de Abel Braga, mas, de acordo com o treinador, a negociação esfriou. Agora, o comandante já projeta o ano de 2017 com os atacantes que estão no elenco do Tricolor, como Henrique Dourado, Pedro e Richarlison.

- Nós gostaríamos de ter um atacante de área, mas parece que não vamos ter mais. Mas temos jogadores à disposição, Dourado, Pedro, Richarlison... É com eles que vamos trabalhar - comentou o treinador após o treino desta sexta.

Fluminense e Hernán Barcos tinham um acordo encaminhado, mas o clube preferiu não avançar na negociação enquanto não abrisse espaço na folha salarial. Emprestado ao Velez Sarsfield-ARG, o Pirata, ex-Grêmio, Palmeiras e LDU, tem contrato com o Sporting, de Portugal, até julho de 2017.

O técnico Abel Braga fez vários elogios ao centroavante, justificando sua indicação à diretoria do Fluminense, que também via com bons olhos a sua chegada. De acordo com o treinador, o interesse de outros clubes no futebol do atacante argentino fez com que o negócio com o Flu se tornasse inviável.

- O Barcos foi uma indicação minha. Mas acho que complicou, pois houve uma pedida e depois citaram o interesse de dois clubes brasileiros. Tipo, não vou para aí porque me ofereceram duas vezes mais. Mas isso é história, porque os clubes citados não contrataram o Barcos. Ele é um jogador que admiro e faz o que poucos fazem no Brasil. A bola chega nele na frente e para. Não fica a bola vai e volta. É diferenciado, mas não pôde vir. Surgiu um ou outro nome, mas ficou difícil. Não estou preocupado - comentou o treinador do Fluminense.