Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel Braga assume parcela de culpa: ‘Piorei a equipe. Hoje foi tudo ruim’

Fluminense manteve os 100% de aproveitamento em 2017,  mas a atuação diante do Resende, no Estádio Moça Bonita, não agradou o experiente treinador

Tricolor encontrou dificuldades para superar a marcação do Resende cFOTO: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

A terceira vitória consecutiva veio, mas Abel Braga não ficou nem um pouco satisfeito com a atuação do Fluminense diante do Resende em Moça Bonita, apesar do 1 a 0. O treinador avaliou a apresentação da equipe como ruim e assumiu sua parcela de culpa, já que as substituições não deram resultado.

- Esperava dificuldades, mas não esperava jogar tão mal. Tinha de ser um pouco melhor. Até aquilo que venho fazendo bem deu errado. Os dois (jogadores) que coloquei contra o Criciúma, fizeram gol. O mesmo no Vasco. Hoje, os dois que mudei. eram rápidos, a ideia era o contragolpe, mas piorei a equipe. Hoje foi tudo muito ruim - avaliou o treinador em entrevista pós-jogo.

Nesta terça-feira, o gol da vitória saiu dos pés do meia Gustavo Scarpa, na etapa final, em jogada individual. O Tricolor das Laranjeiras teve controle da bola no primeiro tempo, mas não encontrou espaços na defesa adversária.

Na coletiva, Abel Braga descartou a possibilidade de soberba no elenco após a atuação convincente no clássico contra o Vasco, domingo. De qualquer forma, o comandante prometeu dar um "puxão de orelha" nos jogadores na quarta, no CT Pedro Antonio, na reapresentação.

- Vou cobrar muito eles no domingo. Meu time não tem soberba. É fantástico vencer dois jogos. Hoje foi pouco. Vamos ter de melhorar. Depois do clássico, eu já tinha avisado: não pensem que vai ser a mesma maravilha. Pois não é assim.