Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel atualiza situação de desfalques e diz que Nino é ‘preocupação maior’ no Fluminense para a Libertadores

Treinador não pôde contar com Felipe Melo e David Braz na vitória sobre o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca, na Ilha do Governador

Escrito por

O Fluminense está a menos de uma semana da estreia na Libertadores. Na próxima terça-feira, o Tricolor encara o Millonarios, na Colômbia, pela segunda fase da competição. Mas os problemas físicos começam a aparecer e preocupam o técnico Abel Braga. Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca, o treinador admitiu que a situação de Nino é a mais incerta neste momento.

Nino pode ser desfalque do Fluminense na estreia na Libertadores (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

O zagueiro sentiu o púbis ainda no aquecimento e nem chegou a entrar em campo por precaução. Ele já havia tido esse problema no clássico com o Botafogo, mas permaneceu em campo. Já o volante Felipe Melo sentiu um desconforto muscular nos últimos dias, enquanto David Braz também não foi relacionado após levar uma pancada na rodada passada.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

- A preocupação maior é o Nino, que é púbis. Contra o Botafogo ele já tinha sentido no intervalo e para nossa surpresa atuou por todo o segundo tempo, até melhor do que no primeiro. Então ele estava bem no aquecimento e de repente sentiu. O púbis é complicado, na hora que contrai para fazer o arranque que vem a dor. O Felipe não deve ser problema, vamos ver o Braz, mas ali acho que estou absolutamente tranquilo. Comecei com o Duarte, depois com o Manoel e ele e o Claro foram muito bem - afirmou o técnico.

Outro que acabou se lesionando foi David Duarte, que ainda terá a situação reavaliada pelo departamento médico nesta quinta-feira. 

O Flu volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Volta Redonda novamente no Luso-Brasileiro, às 19h. Em seguida, o time viaja direto para a Colômbia, onde enfrenta o Millonarios na terça-feira, pela segunda fase da Libertadores.