Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abad volta a se posicionar contra torcida única e quer semi no Nilton Santos

Presidente do Fluminense comenta a situação do Campeonato Carioca durante o evento em que anunciou a parceria com a Under Armour pelas próximas três temporada

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Escrito por

O presidente Pedro Abad voltou a posicionar-se contra a decisão do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos do Rio, que determinou torcida única nos clássicos do Campeonato Carioca, nesta segunda-feira. Durante a apresentação da parceria com a Under Armour, o mandatário afirmou que espera a reversão da decisão até a semifinal da Taça Guanabara, no sábado.

- Sou contra torcida única. Estamos falando de esporte, é algo bom, para trazer alegria. O que temos visto, esses episódios de violência, é caso de polícia. Os torcedores marcam confrontos longe do estádio pelas redes sociais. Antes diziam que era a cerveja. Não existe. Somos totalmente contra a liminar e esperamos que isso mude. Não há muito sentido ter uma torcida só - disse.

Pedro Abad também informou o interesse do Fluminense em disputar a semifinal contra o Madureira, marcada pela Ferj para sábado, dia 25, às 16h30, no Estádio Nilton Santos, do Botafogo, se possível. A princípio, a partida já foi marcada e será realizada no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Ainda nesta segunda-feira, a Ferj deve dar mais informações sobre a semifinal da Taça Guanabara. Na outra chave, Flamengo e Vasco se enfrentam e o local ainda está indefinido. Além dos estádios no Rio de Janeiro, a federação estuda realizar o clássico fora do Estado, Manaus e Brasília surgem como candidatos.