Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 22/12/2017
18:48
Atualizado em 22/12/2017
19:00
Compartilhar

O contato do Fluminense pelo retorno de Fred, de fato, mexeu com a torcida. O presidente, no entanto, sabe que o negócio é complicado. Diante da repercussão eufórica dos tricolores, Pedro Abad voltou a comentar o caso e freou o otimismo.

- É complexo falar sobre isso. Fred tem contrato com Atlético-MG. Não dá pra falar, o termo 'procura' não é o nome certo. O que fizemos só foi sondar com o agente o que estava acontecendo. Não houve proposta nem procura - afirmou Abad após assembleia na Ferj, antes de negar saída de Henrique Dourado.

- Não tem isso. O Dourado é nosso artilheiro. 

Sobre a situação de Scarpa, deixada em aberto por Paulo Autuori na tarde de ontem, o presidente despistou. As conversas ainda podem se arrastar, já que o Corinthians, um dos interessados, vendeu o atacante Jô e pode incluir mais dinheiro na negociação. O São Paulo também monitora e prepara outra investida desde a chegada de Raí na diretoria. Pedro Abad evitou falar.

- Não tem nada resolvido nem não-resolvido - brincou.

Siga o Lance! no Google News