Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abad diz que Fluminense não desistiu de Ganso: ‘Negociação está em curso’

Presidente evitou comentar com mais detalhes sobre a negociação, mas confirmou que o Fluminense segue interessado no meia

Ganso ainda esta no radar do Fluminense (Foto: Divulgação) 
Escrito por

O sonho do Fluminense em contratar Paulo Henrique Ganso segue vivo. Apesar das negociações ainda caminharem, o Tricolor segue na expectativa por um final feliz. De acordo com o presidente Pedro Abad, o clube segue em busca de um acordo que seja bom para todas as partes. 

- Fluminense não desistiu de atleta nenhum que está no radar. Todo mundo fala muito de Ganso, óbvio que é um excelente jogador, interessa ao Fluminense. Se chegar um acordo, será feito. Se não chegar, não era para ser. A negociação está em curso. 

A possibilidade de Paulo Henrique Ganso vestir a camisa do Fluminense em 2019 ainda é tratada com otimismo nas Laranjeiras. Entretanto, a negociação ainda não chegou ao seu fim. Falta o 'sim' do Sevilla (ESP) para um novo passo ser dado. Enquanto isso não acontece, o clube se organiza internamente em ponto importante: a operação financeira para receber o meia.

O LANCE! apurou que, no cenário perfeito, Ganso chegaria ao Fluminense recebendo um valor menor do que o pago para Gum e Júlio César - que também recebiam acima do teto salarial - em 2018. A negociação com o Sevilla é financeira, e as conversas caminham até o final da janela de transferência. 

Dentro do clube, há a expectativa para um acerto com o atleta. Enquanto isso não acontece, o Tricolor segue com Daniel sendo titular no setor. Outro nome cotado, Nenê parece distante das Laranjeiras após o presidente do São Paulo declarar que não irá dividir salários.