Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

100 jogos de Yago Felipe, motivação do elenco e olho roxo de Nino: veja os bastidores da vitória do Fluminense

Yago Felipe afirmou ter vivido seu sonho 100 vezes, jogadores trocaram palavras de motivação para a vitória e festejaram os três pontos na Arena da Baixada

Fluminense divulgou bastidores do jogo entre Fluminense e Athletico-PR(Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)
Escrito por

Na última segunda-feira, o Fluminense divulgou os bastidores da vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, na Arena da Baixada. No vídeo, jogadores do elenco falaram sobre as rodadas anteriores, que o Tricolor não conseguiu vencer, e se motivaram mutuamente. Yago Felipe comentou a marca de 100 jogos pelo clube e Nino explicou o lance em que saiu machucado. 

Titular na partida, o volante comemorou a vitória e afirmou estar realizando um sonho no Flu. Yago também destacou o sentimento de união no elenco e a responsabilidade de representar as três cores. 

- 100 jogos. Imagina realizar um sonho 100 vezes, é isso que estou vivendo, coisa linda. Glória a Deus e vamos por mais. [Nós somos] família, independente de quem está jogando ou não. A gente tem que torcer sempre para quem está jogando porque está representando todo torcedor, os outros jogadores que ficaram, a diretoria. Quando entramos em campo, não fazemos só por nós mesmos, mas por todo mundo - comentou.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

Outros jogadores como Samuel Xavier, Luiz Henrique, David Braz, Marcos Felipe e Marlon, que fez sua primeira partida como titular após seu retorno, também apareceram celebrando os três pontos fora de casa. Ao final, Nino explicou o lance em que saiu machucado, dando lugar a Manoel.

- Um pouco antes, eu tinha tomado uma pancada no mesmo lugar. Veio uma bola e eu não vi que o atacante estava vindo por trás para disputar, quando eu cheguei, veio uma cabeça ou cotovelo no mesmo lugar e ficou inchado. Na hora fiquei meio tonto, mas o importante é a vitória - disse o zagueiro.