Willian Arão foi contratado pelo Flamengo, mas ainda não foi apresentado pelo clube – expectativa de que isso ocorra no dia da reapresentação, em 6 de janeiro. Porém, neste domingo, antes do Jogo das Estrelas, organizado por Zico no Maracanã, o meia falou pela primeira vez como jogador do Rubro-Negro, destacando a importância do técnico Muricy Ramalho para a caminhada do clube por títulos.
– Estou muito feliz pelo ano que eu fiz. Espero crescer e evoluir o meu futebol. Sei que tenho capacidade, ainda mais trabalhando com o Muricy Ramalho, que é um vencedor e por onde passou formou grandes jogadores. Estou ainda em crescimento, tenho certeza de que ele me ensinará muitas coisas – afirmou Willian Arão, e completou sobre uma possível retaliação por parte do Botafogo, seu antigo clube e que saiu por litígio:
– Não estou muito preocupado com isso. Fiz um ano maravilhoso, agora estou no Flamengo e tenho que responder pelo clube. Vou buscar resultados e títulos agora no clube. Vamos lutar pelo caminho certo e com isto, tenho certeza de que os torcedores irão nos apoiar. Criar moral com todos os rubro-negros.
Os jogadores do Flamengo se reapresentam no dia 6 de janeiro.
Dia 27/12/2015 20:43
Atualizado em 28/12/2015 15:06