Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Willian Arão lamenta erros do Flamengo contra o Bragantino, mas não ‘joga a toalha’ pelo Brasileirão

Após o empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, volante do Flamengo disse que segue acreditando na conquista do Campeonato Brasileiro

Willian Arão avaliou a situação do Flamengo no Campeonato Brasileiro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)<br>
Escrito por

Apesar dos muitos desfalques, o Flamengo esteve na frente do placar e com chances de vencer o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, mas acabou sofrendo gol e o empate em 1 a 1 persistiu na etapa final. Assim, o time de Renato Gaúcho perdeu a chance de diminuir a distância para o líder Atlético-MG, que também empatou nesta noite, contra a Chapecoense.

Um dos quatro titulares que esteve à disposição de Renato Gaúcho, Willian Arão lamentou os erros cometidos pela equipe na etapa final, mas não "jogou a toalha" na disputa do título do Brasileirão, confiando em uma recuperação.

+ Veja a tabela do Brasileirão e simule os resultados dos jogos

- Sabíamos que seria um jogo difícil, é uma boa equipe. Fizemos de tudo para vencer. Não fizemos um ótimo segundo tempo, falhamos em alguns aspectos, recuamos e deixamos eles jogarem. Não prejudica muito (na briga pelo título). Sabemos que o Atlético tropeçou e diminuiu uma rodada, mas acreditamos. Ainda não acabou. Continuamos acreditando e temos que melhorar - afirmou.