Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arão comenta reencontro com Paolo Guerrero: ‘Temos que marcar firme’

Camisa 5 do Flamengo comentou a possibilidade de enfrentar o atacante peruano, que deixou o clube da Gávea na última temporada e hoje defende o Internacional

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

No Beira-Rio, os jogadores do Flamengo terão como adversário Paolo Guerrero, atacante do Internacional que defendeu o clube da Gávea até agosto de 2018. É a primeira partida do peruano contra o Rubro-Negro e o duelo, pela segunda rodada do Brasileiro, tem transmissão em Tempo Real do L! na quarta, às 16h.

Willian Arão, que atuou ao lado de Guerrero no Corinthians e no Flamengo, pediu atenção na marcação do ex-parceiro e dos demais atacantes do Inter.

- Não conversei com o Guerrero. Jogamos juntos no Corinthians e aqui. É um grande jogador, temos que marcar firme e não dar espaço. O Rodrigo Caio não joga e, da defesa, é o único que não estava aqui no ano passado. Os demais conhecem bem o Guerrero. Temos que estar atentos com ele e com todo o ataque do Inter, que é bem forte - analisou o camisa 5 nesta terça-feira, no CT.


Defendendo o Flamengo entre julho de 2015 e agosto de 2018, o peruano Paolo Guerrero disputou 115 partidas e marcou 43 gols pelo Rubro-Negro.

Para reforçar o grupo para esta temporada, a diretoria foi ao mercado e contratou Gabigol e Bruno Henrique. A dupla já marcou 21 gols em 2019.

Questionado sobre as atuais opções de ataque em comparação com o ex-companheiro, Willian Arão preferiu deixar a resposta para os torcedores.

- O torcedor pode responder. Posso falar que é um grande jogador e grande companheiro. Sabíamos da importância que ele tinha para o time. Hoje temos jogadores com características diferentes - finalizou o volante Willian Arão.