Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Willian Arão classifica empate do Flamengo como ‘horrível’ e critica árbitro: ‘De Série B’

Flamengo reclamou de uma não marcação de pênalti em Gabi e um impedimento assinalado de forma errada que evitou o provável gol da virada

Arão atuou durante os 90 minutos contra a Chapecoense (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

Willian Arão não poupou críticas à arbitragem após o empate do Flamengo em 2 a 2 com a Chapecoense na Arena Condá, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão, nesta segunda-feira. Em entrevista ao Premiere, o volante destacou que o resultado foi "horrível" e classificou o árbitro como "de Série B".

> Gramado do Ninho gera cobrança de torcedores do Flamengo

-  Empate horrível. Criamos, mas não fizemos. No segundo tempo, nos abrimos. Fica uma indignação com o árbitro. Estamos lutando pelo título e colocam um árbitro de Série B. Aí dizem que o Flamengo é favorecido. Pênalti e impedimento não marcado.

Os dois lances em que o Flamengo reclamou ocorreram ainda na etapa inicial. No primeiro, o goleiro Keiller tentou um corte em cima de Gabigol, mas acabou acertando o atacante com as mãos. O árbitro deixou o lance seguir.

No segundo, Gabi recebeu ótimo lançamento, driblou o goleiro e estava pronto para marcar o 100º gol com a camisa do Flamengo. No entanto, a arbitragem assinalou impedimento embora o atacante tenha partido do campo de defesa - o que anularia a posição irregular.

Agora, o Rubro-Negro volta as atenções para o Bahia. O Flamengo enfrenta o Tricolor de Aço já nesta quinta-feira, às 19h, no Maracanã. A partida é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão em tempo real do LANCE!.