Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

VP do Flamengo fica na bronca com a arbitragem: ‘Não é porque ganhamos que vamos aceitar erros crassos’

O VP geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, destacou que a arbitragem no jogo contra o Atlético-GO deixou a desejar

Escrito por

O VP geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, ficou na bronca com a arbitragem do jogo do Rubro-Negro contra o Atlético-GO, no último sábado. Nas redes sociais, ele criticou a validação do único gol marcado pelo Dragão, já que houve falta em Diego Ribas na origem do lance, e destacou que o Fla não aceitará "erros crassos" mesmo com a vitória.

> ATUAÇÕES: Victor Hugo se destaca em vitória do Flamengo

Rodrigo Dunshee é o VP jurídico e geral do Flamengo (Divulgação Site)

- Sobre o jogo de ontem, mais uma vez a arbitragem deixou a desejar. É preciso melhorar o nível e investir nisso. Se as imagens do VAR escancaram uma falta no gol, o juiz não pode ignorar. Não é porque ganhamos que vamos aceitar erros crassos. Parabéns ao time pela vitória - escreveu Dunshee.

Além da não marcação da falta em Diego na origem do "gol de honra" do Atlético-GO, a torcida do Flamengo também ficou na bronca com a arbitragem por causa de mais dois lances - não citados, cabe destacar, por Dunshee.

No primeiro tempo, ao disputar uma bola no alto, Léo Pereira acertou uma cotovelada no rosto de Everton Cebolinha. O VAR chamou o árbitro de campo para rever o lance, mas a decisão foi por aplicar apenas o cartão amarelo. 

Posteriormente, já no primeiro minuto da etapa final, Willian Maranhão acertou um chute de sola no joelho de Marinho. O jogador do Dragão não levou cartão amarelo, e o VAR também não chamou o árbitro de campo para rever uma possível expulsão.