Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

VP do Flamengo atualiza situações de Andreas Pereira e Everton Cebolinha: ‘Ainda não tem nada definido’

Marcos Braz, em entrevista no CT, falou sobre a movimentação do Flamengo no mercado

Manchester United ainda não respondeu a proposta do Flamengo por Andreas (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

Após a apresentação oficial de Marinho, primeiro reforço do Flamengo no ano, o vice-presidente de futebol Marcos Braz atualizou a situação do clube no mercado. De acordo com o dirigente, o Manchester United (ING) ainda não respondeu à oferta de compra de Andreas Pereira. Já a respeito de Everton, do Benfica, Braz confirmou que o atacante interessa, mas admitiu dificuldades.

- Os ingleses ainda não responderam, até em função do fechamento da janela, que é hoje. Poderiam estar esperando alguma possibilidade, alguma proposta. Não tivemos resposta em relação `proposta - confirmou o VP sobre Andreas.

- Não (fizemos oferta). O atleta interessa ao Flamengo, mas o Flamengo sabe das dificuldades de contratá-lo. Foi contratado por mais de 21 milhões de euros, uma cifra que o Flamengo nem sequer pensa em pagar. O que fizemos é procurar saber se o atleta tem interesse em voltar ao Brasil, se os empresários entendem que seria uma opção de estratégia de carreira voltar ao Flamengo. Ainda não tem nada definido - disse Marcos Braz sobre Everton Cebolinha.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Na entrevista coletiva, o vice-presidente de futebol também desmentiu que o Cruz Azul, do México, tenha feito uma oferta por Léo Pereira na qual o Fla receberia 5 milhões de dólares. A resposta foi dada por conta da declaração do empresário do jogador, que disse que o zagueiro "ganharia três vezes mais".

- O problema é que a proposta que saiu em toda mídia é mentirosa. Ela não procede. A proposta não foi de 5 milhões de dólares para o Flamengo. Até acho que isso está atrapalhando um pouco a carreira dele. Vem com proposta, vem com análise, mas no papel não tem nada. Esse proposta de cinco milhões de dólares, livres, na parte do Flamengo, é mentirosa - reforçou o VP de futebol.