Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De volta, Diego Alves celebra e garante que foi participativo

Goleiro, pouco exigido pelo ataque do Madureira, destacou a boa movimentação durante a partida e se diz pronto para ser o titular do gol do Flamengo

Diego Alves foi pouco exigido pelo Madureira, durante a goleada por 4 a 0 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Sem jogar desde novembro, Diego Alves, enfim, teve a chance de retornar a vestir a camisa do Flamengo, em uma partida oficial. E a vitória de 4 a 0 sobre o Madureira, no Nilton Santos, pouco exigiu o goleiro. Mas se engana quem acha que ele não foi participativo.

Segundo o camisa 1, arqueiro não precisa só fazer defesas para participar ativamente da partida. Para ele, ser útil em vários momentos é essencial para mostrar que está totalmente recuperado.

- Claro que participei. Goleiro às vezes não é só fazer defesa. Estou feliz por voltar. Tem que dar parabéns para os fisioterapeutas e médicos que fizeram bom trabalho e os outros goleiros que foram muito bem (enquanto estive fora) - disse o goleiro, após a goleada.

Diego Alves deve ser um dos poucos titulares a encarar o Fluminense, em Cuiabá, no clássico pela segunda rodada da Taça Rio. A ideia, é deixar o goleiro pronto para a estreia na Copa Libertadores, dia 28 de fevereiro, no Nilton Santos, contra o River Plate (ARG).