Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volante revela reunião com diretoria e minimiza asterisco: ‘Ainda temos 60 pontos na minha cabeça’

Willian Arão conversou com a imprensa nesta terça-feira, em reapresentação do Flamengo

Arão conversou com a imprensa nesta terça (Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspender os pontos e o resultado do último Fla x Flu, os jogadores do Flamengo tiveram uma reunião com a diretoria. O objetivo do encontro, de acordo com o volante Willian Arão, foi de passar tranquilidade aos atletas. O camisa 5 disse que nem sequer viu a tabela de classificação modificada, com o Flamengo mantido na vice-liderança, mas agora com 57 pontos.

- Ainda não vi a tabela, não vi o Flamengo com 57 pontos (risos). Na minha cabeça ainda temos 60 pontos, continuamos quatro atrás do Palmeiras e lutando pelo título. Tivemos uma reunião hoje. Rodrigo (Caetano - diretor executivo de futebol) deixou tudo bem claro para o grupo. Em relação ao STJD, recurso no caso, deixamos para o jurídico falar sobre isso. Temos que nos concentrar no Corinthians, pois não adianta ficar falando sobre isso (possível anulação do clássico) e tropeçar domingo - disse.

Arão já teve a experiência de jogar no Maracanã, palco da partida do próximo domingo, contra o Corinthians. Porém, esta será a primeira vez dele com a camisa rubro-negra no estádio. Ele confia no apoio dos torcedores, mas lembra que eles não têm uma 'limitação'.

- já joguei contra o Flamengo no Maracanã, eles (torcedores) apoiam muito. Mas eles não entram em campo. Sabemos que a torcida fará o papel dela. Temos que fazer o nosso. Jogar no Maracanã é um sonho de criança, mas temos de nos concentrar na partida, pois é um jogo muito difícil - comentou.

No primeiro turno, o Corinthians goleou o Flamengo por 4 a 0, em São Paulo. Agora, o Rubro-Negro chega como favorito.