Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vizeu avalia ano como ‘proveitoso’ e sonha com títulos pelo Fla em 2018

Atacante começou a temporada como terceira opção para o ataque, soube esperar a sua oportunidade e na parte final, foi titular inclusive na decisão da Sul-Americana

(Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

A temporada de 2017 de Felipe Vizeu com a camisa do Flamengo foi um recomeço para o atacante de 20 anos que no início estava como terceira opção de centroavante e terminou o ano como titular em uma final de Copa Sul-Americana. Na competição internacional, o atacante mostrou o seu potencial com gols e boas atuações e despertou interesse em outros times.

A diretoria do Flamengo admitiu as sondagens de alguns clubes para contar com o jogador em 2018, mas até o momento nenhuma proposta oficial chegou nas mesas dos dirigentes rubro-negros. O Independiente-ARG foi o primeiro a consultar pelo jogador, que também interessa ao Santos, que perdeu Ricardo Oliveira para o Atlético-MG.

O LANCE conversou com dirigentes do Flamengo para saber sobre as chances de Felipe Vizeu ser um "trunfo" do clube para facilitar as tratativas com Zeca, mas o Rubro-Negro negou qualquer possibilidade de envolver o jogador para contar com o lateral de 23 anos.

As chances para Felipe Vizeu mostrar o seu talento aumentaram em 2017 com a punição de Paolo Guerrero por doping, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Nos momentos decisivos, o camisa 47 chamou a responsabilidade com gols importantes e agora é visto com bons olhos no mercado da bola.

A saída de Felipe Vizeu no momento não interessa ao Flamengo por conta da punição de Paolo Guerrero. Como a pena foi reduzida de um ano para seis meses, o Rubro-Negro deve esperar o retorno do camisa 9 para a temporada e enquanto o peruano não estiver apto para jogar, será do camisa 47 a responsabilidade de botar as bolas no fundo da rede.

O atacante fez questão de ressaltar a experiência que adquiriu durante todo 2017 e quer tirar lições para conseguir conquistas importantes nesta temporada com o Flamengo. 

- Felizmente, tive um 2017 bastante proveitoso. Aprendi e amadureci bastante com as experiências que o ano me proporcionou. Isso faz com que eu tenha as melhores expectativas para 2018. Hoje, me sinto um atleta e um homem mais maduro e pronto para os desafios profissionais. Com muita dedicação e confiança, tenho certeza que esta temporada será de novos aprendizados e, acima de tudo, muitas conquistas

Vale lembrar que a empresa que cuida da carreira do jovem atacante é a OTB Sports e eles que estão tratando tudo e planejando o 2018 do atacante. O atacante Paolo Guerrero também é da equipe deles.