Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 13/02/2017
20:11
Compartilhar

A vitória no clássico contra o Botafogo no último domingo teve um gosto especial para o volante Willian Arão. O ex-jogador do Botafogo conseguiu a primeira vitória sobre o alvinegro no final de semana, por 2 a 1, no estádio Nilton Santos. 

Antes disso, Willian Arão tinha disputado três partidas contra o Botafogo no ano passado e todas elas acabaram empatadas. Duas pelo Campeonato Brasileiro e outra pelo Campeonato Carioca. 

Em 2016, o volante foi muito perseguido e vaiado pelos torcedores do alvinegro, que não perdoaram a saída dele para o Flamengo. No último final de semana não foi diferente. Quando teve seu nome gritado pelos rubro-negros, Arão fez questão de bater no peito, agradecer e mostrar o escudo do clube.

Como já havia sido noticiado anteriormente, os clubes estão na justiça, brigando pelos direitos econômicos do jogador. Nas três vezes que o caso foi julgado, o atleta levou a melhor sobre o Botafogo, que vai levar o caso para Brasília, para o STF.

Segundo o clube alvinegro, contrato entre Willian Arão e Flamengo foi assinado ilegalmente, por conta de uma determinação da Fifa que proibia a renovação automática. 

Siga o Lance! no Google News