Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vítor Pereira destaca paixão da torcida do Flamengo: ‘Me motivou’

Treinador chega ao Rio de Janeiro e rasga elogios aos rubro-negros

Vítor Pereira vai comandar o Flamengo em 2023 (Marcelos Cortes/CRF)
Escrito por

Vítor Pereira desembarcou na manhã desta segunda-feira no Rio de Janeiro e comentou o novo desafio para 2023, que será à frente do Flamengo. O treinador rasgou elogios à torcida rubro-negra. 

- As expectativas são grandes. Os desafios que temos pela frente são enormes. Com trabalho, compromisso, responsabilidade e juntos, vamos conquistar títulos para este grande e enorme clube. Uma torcida com mais de 40 milhões de torcedores. Isso também que me trouxe ao Flamengo e me motivou a aceitar este projeto. A paixão da torcida, qualidade dos jogadores e dimensão do clube, que é mundialmente conhecido - declarou VP para as redes sociais do clube. 

+ MERCADO DA BOLA - Acompanhe as movimentações dos clubes nesta janela de transferências

+ Vai ter quebra de tabu? Veja os maiores jejuns dos clubes na Copinha

O português chega para vaga de Dorival Júnior, que conquistou os títulos da Libertadores e Copa do Brasil pelo clube em 2022. Logo no início de seu trabalho no Flamengo, Vítor Pereira contará com as decisões da Supercopa do Brasil (28 de janeiro) e Mundial de Clubes (primeira quinzena de fevereiro). 

Apesar da nacionalidade, Vítor Pereira conhece bem os jogadores rubro-negros. O treinador trabalhou no Corinthians na temporada passada e acabou sendo eliminado pelo próprio Flamengo de Dorival nas quartas de final da Libertadores e na decisão da Copa do Brasil.