Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 26/04/2018
10:25
Atualizado em 26/04/2018
11:57
Compartilhar

Assim como na semana passada, a torcida do Flamengo repetiu a ação após o empate em 0 a 0 com o Santa Fe (COL), pela Copa Libertadores em Bogotá. Desta vez, os muros do Ninho do Urubu, CT do clube em Vargem Grande, é que foram pichados durante a madrugada. A informação é do Esporte Interativo.

O principal alvo dos vândalos foi o presidente Eduardo Bandeira de Mello. "Vagabundos fracassados" e "Fora Bandeira" foram algumas das pichações.

O elenco também não saiu ileso. Os vândalos lembraram o episódio, após a queda do Estadual para o Botafogo, em que os jogadores mostraram os dados do GPS a Ricardo Lomba para comprovarem que estavam, sim, correndo em campo. O VP de futebol havia criticado firmemente a atuação na semifinal, dizendo que o time "não poderia ser eliminado correndo menos" que o rival.

Na última quarta-feira, após o empate em 1 a 1 com o mesmo Santa Fe, mas no Maracanã, os muros da sede da Gávea que amanheceram pichados. As críticas, tanto para o presidente quanto para o time do Fla, foram nos mesmos tons.

Reprodução Twitter
Siga o Lance! no Google News