Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Virou rotina! Após empate, vândalos picham muros do Ninho do Urubu

Atuação ruim diante do Santa Fe não agradou a torcida, que já havia pichado os muros da Gávea na semana passada, quando time empatou com o mesmo adversário no Maracanã

Reprodução Twitter
Escrito por

Assim como na semana passada, a torcida do Flamengo repetiu a ação após o empate em 0 a 0 com o Santa Fe (COL), pela Copa Libertadores em Bogotá. Desta vez, os muros do Ninho do Urubu, CT do clube em Vargem Grande, é que foram pichados durante a madrugada. A informação é do Esporte Interativo.

O principal alvo dos vândalos foi o presidente Eduardo Bandeira de Mello. "Vagabundos fracassados" e "Fora Bandeira" foram algumas das pichações.

O elenco também não saiu ileso. Os vândalos lembraram o episódio, após a queda do Estadual para o Botafogo, em que os jogadores mostraram os dados do GPS a Ricardo Lomba para comprovarem que estavam, sim, correndo em campo. O VP de futebol havia criticado firmemente a atuação na semifinal, dizendo que o time "não poderia ser eliminado correndo menos" que o rival.

Na última quarta-feira, após o empate em 1 a 1 com o mesmo Santa Fe, mas no Maracanã, os muros da sede da Gávea que amanheceram pichados. As críticas, tanto para o presidente quanto para o time do Fla, foram nos mesmos tons.

Reprodução Twitter