Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vinicius Jr celebra primeiro ano no profissional e projeta títulos em 2018

Através das redes sociais, camisa 20 comentou sobre sua primeira temporada no elenco <br>de cima do Flamengo e tira lições para seguir realizando sonhos no ano que vem

Atacante postou mensagem no Instagram avaliando seu primeiro ano de profissional (Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

A temporada de 2017 terminou de forma oficial com na última quarta-feira para o Flamengo, após a perda do título da Copa Sul-Americana para o Independiente-ARG. Mesmo com isso, o atacante Vinicius Jr fez questão de celebrar seu primeiro ano entre os profissionais do clube.

- Ser Flamengo não é para qualquer um, é para os fortes! Vão criticar, vão falar, mas eu só quero agradecer a Deus por esse meu primeiro ano como profissional e temos que ter humildade de que precisamos trabalhar bastante para conquistar e realizar sonhos em 2018 - postou o camisa 20 em seu Instagram.

O jogador de 17 anos não escondeu o sentimento de tristeza pela perda do título, mas garantiu estar muito mais motivado na próxima temporada para conseguir conquistar taças pelo clube do coração. 

- Ser Flamengo é ir em frente onde outros param, é derrubar barreiras onde os prudentes medram... Na vida ninguém pode ou consegue vencer sempre, pelo que as derrotas também fazem parte e às vezes é com elas que aprendemos as lições mais valiosas. Não desanimarei porque agora não deu certo, continuarei a tentar e um dia irei alcançar o meu triunfo.

Em seu primeiro ano no time de cima do Flamengo, Vinicius Jr disputou 37 jogos e marcou quatro gols. O jovem já está vendido ao Real Madrid, mas ainda deve permanecer na Gávea por mais uma temporada, indo para a Espanha apenas em 2019.