Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Vim no sacrifício, o Flamengo pede isso’, destaca Pedro após garantir empate pela Copa do Brasil

Atacante marcou o gol de empate, em 2 a 2, com o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Jogo da volta pelas semifinais do torneio será realizado no dia 27, no Maracanã

Pedro fez o gol de empate do Flamengo no último lance da partida (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

Tudo aberto para o jogo de volta no Maracanã. Nesta quarta-feira, o Flamengo foi buscar o empate no minuto final e conseguiu: 2 a 2 com o Athletico-PR, pela ida das semifinais da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. "No sacrifício", Pedro foi quem anotou o gol derradeiro e da igualdade, de pênalti (após consulta ao VAR), e ele falou o que será determinante para a semana que vem:

- Queríamos sair com a vitória. Athletico é um time qualificado, fez um bom jogo em casa. Fizemos um jogo de igual para igual. Agora é manter a concentração para conseguir a classificação em casa - disse Pedro na saída de campo, emendando sobre a recuperação de dores no joelho para voltar:

- Consegui vir para o jogo, tomei a pancada muito forte. Vim no sacrifício, o Flamengo pede isso. Pude ajudar, o mais importante é o resultado que nos deixa com condição de nos classificar no próximo jogo.

Pedro também destacou que bateu o pênalti "como treina":

- Olhei e, na última hora, virei o pé.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Agora, o Flamengo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, em que enfrentará o Fluminense neste sábado, no Maracanã, pela 28ª rodada. O duelo diante do Athletico será na quarta-feira que vem, no mesmo palco - é bom lembrar que não há o critério do gol qualificado no torneio de mata-mata.