Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vila Nova x Flamengo: veja prováveis escalações e saiba onde assistir

Zé Ricardo terá boa oportunidade para observar em jogo tudo que vem sendo treinado na pré-temporada. Novidade deve ser Mancuello em posição diferente

Gilvan de Souza/ Flamengo
Escrito por

O Flamengo terá o primeiro teste da temporada 2017 neste sábado, em um amistoso contra o Vila Nova, no Serra Dourada, às 18h45. Zé Ricardo quer aproveitar o compromisso contra os goianos para testar tudo que vem treinando durante a pré-temporada que está sendo realizada no Ninho.

Para o duelo contra os goianos, o Fla não deverá ter muitas mudanças em relação ao time que terminou o ano de 2016. A única mudança deve acontecer no setor ofensivo, com a possível entrada de Mancuello no lugar de Gabriel. Zé Ricardo revelou conversa com o argentino para uma mudança de posição para essa temporada.

Dos três reforços que chegaram no início do ano, dois tem chances de fazer a estreia pelo clube hoje. Trauco viaja com o grupo e provavelmente jogará alguns minutos. Rômulo não tem presença confirmada, mas o irmão do volante revelou que o camisa 27 vai estar com o elenco no Serra Dourada, Zé despistou sobre o jogador. Por último, Conca segue no departamento médico e deve atuar somente a partir de Maio.

Antes da estreia no Estadual contra o Boavista, no dia 28, na Arena das Dunas (RN), o Flamengo ainda terá um jogo-treino contra o Serra Macaense, na quarta-feira.

Data e hora: 21/01/16. às 18h45 (horário de Brasília)
Local: Estádio do Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Bruno Rezende (GO)
Assistentes: Christian Passos (GO) e Adaílton Fernando (GO)
Onde assistir: SporTV e Tempo Real no site do LANCE!

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Brunão, Wesley Matos e Jonathan; Geovane (PH), Fagner e Hiroshi; Moisés, Wallyson e Vandinho. Técnico: Mazola Júnior.

FLAMENGO: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego, Mancuello e Éverton; Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.