Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

VÍDEO: Dirigentes filmam foguetório no hotel do Flamengo em Assunção: ‘Na picaretagem não vão levar’

Rubro-Negro enfrenta o Olimpia nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Libertadores<br>

Escrito por

As primeiras horas desta quarta-feira no hotel do Flamengo, em Assunção, foram marcadas pelo barulho. Torcedores do Olimpia se reuniram nas proximidades do local e promoveram uma queima de fogos durante toda a madrugada. Os dois times se enfrentam nesta quarta, às 19h15 (de Brasília), pela jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

+ Olimpia x Flamengo: prováveis times, desfalques, onde assistir e palpites

O foguetório foi relatado por Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Rodrigo Dunshee, vice jurídico do Rubro-Negro, nas redes sociais. Os dirigentes, que também estão hospedados no hotel, filmaram a ação dos torcedores paraguaios e postaram vídeos no Twitter (veja abaixo).

+ Entre os maiores do Flamengo na Libertadores, Everton Ribeiro fala ao L! e celebra feito: 'Isso é surreal'

- Muitos fogos a noite inteira aqui no Paraguai. Duas da manhã , quatro e agora perto das cinco. Segue o jogo. Libertadores, glória eterna - postou Braz.

Foguetório na capital paraguaia (Foto: Reprodução)

- Paraguaios soltando fogos de hora em hora. Para vocês saberem. Zero segurança e repressão. Mas na picaretagem não vão levar - postou Dunshee.

O foguetório em frente a hotéis de delegações é uma prática comum em jogos da Libertadores. A ideias das torcidas adversárias é dificultar o sono dos jogadores rivais na noite que antecede os jogos.

+ Caminho até Montevidéu: veja o chaveamento da Libertadores

Olimpia e Flamengo começam a decidir uma vaga nas semifinais da Libertadores na noite desta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira. A partida de volta será na próxima semana, no Mané Garrincha, em Brasília.