Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo vence o São Caetano e avança às oitavas da Copinha

Com gols de Jean Lucas, Dener e Jardeu, Rubro-Negro não dá chances ao Azulão e continua na disputa por mais um título da competição. Rival na sequência será o Cruzeiro

Dener deixou sua marca na vitória do Flamengo sobre o São Caetano (Fotos: Staff Images / Flamengo)
Escrito por

O Flamengo continua invicto na busca pelo seu quarto título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sem sustos, o Rubro-Negro venceu o São Caetano na noite desta sexta-feira, por 3 a 0, no Estádio José Liberatti, em Osasco. Jean Lucas, Dener e Jardeu marcaram os gols. Agora, os cariocas terão pela frente o Cruzeiro nas oitavas de final, em data e horário que ainda serão definidos.

Os dois times iniciaram a partida de forma intensa. Assim, o gol não demorou a sair. Aos nove minutos, o Flamengo abriu o placar ao aproveitar um rebote na intermediária. Jean Lucas acertou um chute de primeira no canto direto, onde o goleiro Wagner, surpreendido, apenas observou a bola entrar.

Principal nome do Flamengo até o momento na competição, Vinicius Junior esteve bem marcado e demorou a encontrar espaços na defesa do Azulão. A melhor chance na etapa inicial só aconteceu aos 30 minutos, em chute que passou à esquerda do gol. Depois, o camisa 18 escapou pelo lado esquerdo e cruzou na área para Patrick, mas o meio-campista foi travado na hora da finalização.

O Rubro-Negro voltou para etapa final para confirmar sua vaga. Depois de sufocar o adversário e criar boas chances, o segundo gol saiu. Aos 12 minutos, Vinicius Junior atacou de garçom e cobrou escanteio, Dener apareceu bem na área e escorou de cabeça com facilidade, sem chances de defesa para o goleiro Wagner. Já nos minutos finais, Jardeu aproveitou um descuido da zaga para selar a classificação.