Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida do Flamengo faz campanha pela volta de Jorge Jesus, e agente se reunirá com Marcos Braz, diz jornal

Jornal "Record", de Portugal, publica que Bruno Macedo, empresário do treinador Jorge Jesus, se reunirá com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, no Rio

Jorge Jesus conquistou títulos e deixou saudades no Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Escrito por

Ao fim da vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, no Maracanã, os mais de 48 mil rubro-negros que foram ao estádio entoaram o canto conhecido desde 2019: 'Olê, olê, olê... Mister! Mister!'. Após o desligamento de Renato Gaúcho a torcida do Flamengo reforça a campanha pelo retorno de Jorge Jesus, atual treinador do Benfica. De acordo com o jornal português 'Record', Bruno Macedo, agente do técnico, se reunirá com Marcos Braz, VP de futebol do clube, no Rio de Janeiro.

Segundo a publicação, o encontro ainda será em tom informal. O Flamengo - sem técnico desde segunda-feira - tem eleições presidenciais a serem realizadas no sábado. Já Jorge Jesus tem contrato com o Benfica até julho de 2022. O time oscila na temporada, mas está brigando pela classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões e, segundo o Record, uma avaliação será feita na virada do ano, após a fase de grupos da Champions e clássicos pela liga portuguesa.

O carinho da torcida com Jorge Jesus repercutiu até mesmo entre os jogadores. Everton Ribeiro, capitão da equipe, falou sobre os gritos após a vitória sobre o Ceará, no Maracanã: "É fruto do trabalho dele (Mister)", afirmou o camisa 7.

Das arquibancadas para as redes sociais: a campanha pela contratação de Jorge Jesus continuou nesta quarta-feira, com os torcedores usando a #MisterNoFlamengo. Foram milhares de posts nas primeiras horas do dia.