Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Maia comemora o primeiro gol pelo Flamengo e fala sobre concorrência: ‘É uma briga boa, sadia’

Volante marcou o segundo gol do Rubro-Negro no triunfo por 2 a 0 sobre o Cuiabá

Thiago Maia marcou gol contra o Cuiabá, em seu 2º jogo após a cirurgia no joelho (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

Em um jogo encardido e de pouca inspiração do Flamengo, coube a Thiago Maia matar o inédito duelo contra o Cuiabá, na vitória por 2 a 0, na Arena Pantanal e pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do meio-campista - o seu primeiro pelo clube - saiu já nos acréscimos do segundo tempo. E foi muito comemorado, sobretudo por coroar a sua volta antecipada aos jogos.

- Não é fácil ficar sete meses fora. Sou muito abençoado e iluminado. Eu queria agradecer à diretoria, aos jogadores, comissão técnica e a todo o departamento médico do Flamengo. Foram fundamentais na minha vida. De oito a dez meses, voltei em sete. E voltei bem, muito feliz, e mais ainda com a vitória - falou Maia, o novo camisa 8 pós-saída de Gerson, além da concorrência no setor:

- Como eu já disse, eu vim para somar. Gomes e Diego estão dando conta, mas é uma briga boa, sadia. Vim para somar - frisou, ao canal "Premiere". 

+ Veja a tabela completa e os próximos jogos do Brasileirão

Na sexta colocação, o Flamengo, com 12 pontos, agora mandará o clássico contra o Fluminense, neste domingo, na Arena Neo Química (do Corinthians), às 16h. O Fla-Flu será válido pela 9ª rodada do Brasileirão.