Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Termos contratuais são acordados entre Muricy Ramalho e Flamengo

Confirmação, entretanto, será apenas na semana que vem caso o atual presidente Eduardo Bandeira de Mello vença a eleição marcada para ser realizada na segunda-feira

Muricy Ramalho chegou a um acordo sobre os termos contratuais com o Fla (Foto: Divulgação/Site oficial São Paulo)
Escrito por

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, chegou neste fim de semana a um acordo dos termos contratuais com Muricy Ramalho para que ele assuma o cargo de técnico do clube em 2016, caso ele vença a eleição presidencial marcada para segunda-feira (onde Cacau Cotta e Wallim Vasconcellos também são os candidatos). Até lá, o time será comandado de maneira interina por Jayme de Almeida, que já esteve no banco de reservas no último domingo, quando o time foi derrotado pelo Atlético-PR.

Em evento na última segunda-feira, Muricy Ramalho esteve ao lado de Rodrigo Caetano (diretor executivo de futebol do Flamengo), falou sobre o futuro, mas preferiu deixar para anunciar o nome do clube que comandará a partir de 2016 para a próxima semana - justamente depois do processo eleitoral na Gávea. Para colocar em prática o trabalho que vem idealizando como ideal, Muricy Ramalho aceitou, inclusive, reduzir o seu salário.

– Vou ganhar menos, mas terei liberdade e autonomia em uma equipe organizada e correta. Iria fazer este trabalho no São Paulo, mas fiquei doente e farei isso no meu próximo clube. Claro que sempre vou trabalhar com o resultado, pois se não tem resultado, não dá certo. Demorei para decidir e havia motivos no futebol. Vamos esperar mais uma semana para anunciar.

Os jogadores do Flamengo se reapresentam na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, ainda com Jayme de Almeida como técnico. Será a última semana de trabalhos em 2015, já que após o jogo contra o Palmeiras, programado para ser disputado no próximo domingo, os jogadores rubro-negros entrarão em férias e ainda sem saber se permanecem em 2016.