Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo terá retornos e briga acirrada por vaga no meio-campo

Com Diego, Conca, Ederson, Mancuello, Gabriel e uma possível chegada de Everton Ribeiro, Zé Ricardo terá uma dor de cabeça boa pra conseguir escolher o melhor time para o Fla

(Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Para conquistar títulos na temporada de 2017, o Flamengo buscou reforços para o elenco e priorizou a manutenção de jogadores importantes no elenco. O setor onde há mais disputa por posição certamente é no meio-campo. Com nomes de peso, como Diego, Conca e Ederson. Por conta de lesão, esses jogadores ainda não atuaram juntos, mas trio está voltando aos poucos e pode ajudar o Rubro-Negro este ano.

Até o momento, quem mais fez no clube foi o camisa 35 que desde que chegou no ano passado, foi muito importante e ajudou o time com gols e assistências. Ederson está voltando aos poucos, após um longo tempo parado e Conca ainda não estreou pelo clube da Gávea.

Setor que já tem bons nomes ainda pode ser reforçado e com outro jogador de peso. Everton Ribeiro ao que tudo indica está se desligando do Al-Ahli e Rodrigo Caetano foi até Dubai para acertar detalhes da transferência do meia para o Flamengo. Nas redes sociais, torcedores rubro-negros já até dão boas-vindas para o jogador de 28 anos. Além dele, Geuvânio, ex-Santos também pode pintar na Gávea.

Caso as negociações se confirmem, o Flamengo terá para o meio-campo nomes como Diego, Conca, Everton Ribeiro, Ederson, Gabriel, Geuvânio e também Mancuello. O camisa 11 voltou a ser titular no último final de semana contra o Atlético-PR e marcou um belo gol de cabeça no empate por 1 a 1 na Arena da Baixada. Sobre a forte concorrência no setor de meio-campo, o argentino afirmou que sempre quem estiver jogando vai ter o apoio de todo o elenco.

- Não fico triste quando os jogadores voltam. Fico feliz que eles participem. É muito bom ter companheiros como eles em campo. E eu vou ficar à disposição como sempre fiquei. Quem jogar, vai ter o apoio do grupo - afirmou Mancuello.