Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘O Flamengo tem tudo para quebrar esse jejum’

Especialistas do LANCE! falam sobre período em que o time rubro-negro ficou sem ganhar na cidade do Rio de Janeiro e acreditam que história muda neste fim de semana

Guerrero deve voltar ao time titular rubro-negro diante do Coritiba, neste domingo (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Flamengo não vence um jogo na cidade do Rio de Janeiro há mais de um ano, a última vez foi o triunfo por 1 a 0 contra o Orlando City (EUA), na festa de aniversário de 120 anos, em 15/11/2015. De lá para cá, foram quatro jogos (o número é baixo pelo fato de o Maracanã estar sob comando dos organizadores dos Jogos Olímpicos até o outubro), com três empates e uma derrota. Neste domingo, o time enfrentará o Coritiba e especialistas do LANCE! responderam à seguinte pergunta: este jejum de vitórias do Flamengo no Rio acaba contra o Coxa? Veja as respostas abaixo.

JANCA
O Flamengo quebra o jejum neste fim de semana. Ou tem tudo para quebrar. Tem muito mais time do que o Coritiba, ainda não desistiu do título e, mesmo que não consiga, precisa vencer para tentar terminar no G3.

SIGNOR
O Coritiba frustrou o Flamengo no ano passado, quando o rubro-negro levou o jogo para Brasília e foi derrotado após sequência de vitórias. Desta vez, a missão do Fla é voltar a vencer no Maracanã, findando essa pequena série, para seguir com chances de título. É vencer ou vencer!

ALVARO OLIVEIRA FILHO
O Flamengo não ganhou no Maraca porque foram jogos difíceis. Não jogou bem contra o Corinthians e o Botafogo era um clássico. O "tabu" não tem nada a ver com o fato do Maracanã em si. Acho que vai ganhar, até porque tem bem mais time que o Coritiba. Se quiser ser campeão mesmo... E dependendo do que o Botafogo fizer diante do Palmeiras, dá pra voltar a sonhar.