Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tabet, vice do Flamengo, rebate Felipe Melo: ‘Jogador violento’

Vice-presidente de comunicação do Flamengo diz que não gostaria de ver volante no Fla

Agência Palmeiras
Escrito por

O vice-presidente de comunicação do Flamengo, Antônio Tabet, rebateu algumas declarações recentes do volante Felipe Melo. Durante sua apresentação no Palmeiras, o jogador fez duras críticas ao dirigente. Neste domingo, Tabet participou de um programa na Rádio Globo e respondeu.

- Ele me elogiou como comediante, fiquei lisonjeado. Ele diz que eu o faço rir, mas infelizmente não tenho este tipo de reação quando assisto aos vídeos do Felipe Melo. Ele diz que não é um jogador violento, mas para mim ele é um jogador violento. Se você procurar os melhores momentos dele em compilações, tem muito mais carrinho do que passes precisos ou gols. Ele é um cara que coloca esse espírito de violência em campo. O cara que fala 'o meu tipo de futebol é o que tem tapa na cara' não é o tipo de cara que eu quero ver no Flamengo - disparou.

A polêmica envolvendo Tabet e Felipe Melo começou por causa de uma polêmica no Twitter. O dirigente rubro-negro disse que nunca fez crítica com referência ao atleta na internet. Por outro lado, o jogador se sentiu ofendido.

O vice-presidente de comunicação fez outras críticas a Felipe Melo e citou um caso de polícia no qual o jogador foi acusado, ainda em 2005.

- Futebol é esporte, futebol é pra ser jogado. O senhor Felipe Melo, antes de ir embora do Brasil, foi acusado de esfaquear um cara aqui no Rio de Janeiro. Eu não sei como é que terminou essa história, qualquer um pode procurar no Google. Isso também contribui para a maneira como você enxerga o atleta. E aí? - questionou Tabet, que é um dos fundadores do canal de humor 'Porta dos Fundos'.