Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em súmula, juiz justifica cartão para Gabriel Barbosa após comemoração

Camisa 9 foi punido pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio após marcar gol na Vila Belmiro

Gabriel Barbosa comemora o gol marcado na Vila Belmiro, neste domingo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

Na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro, teve "gol de Gabigol " e também teve cartão amarelo para o atacante do Flamengo logo após o mesmo ter balançado a rede adversária, o que resultou grande repercussão entre os rubro-negros, que, nas redes sociais, questionaram o motivo da advertência. Na súmula do confronto, o árbitro Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO) justificou.

- Atuar de maneira a mostrar desrespeito ao jogo - Durante a comemoração de gol, comemorou de maneira desrespeitosa em direção ao seu adversário - relatou o juiz goiano no documento da partida disputada no último domingo.

Foi o segundo cartão amarelo recebido por Gabriel Barbosa neste Brasileirão. Portanto, o jogador segue à disposição de Domènec Torrent para a partida contra o Bahia, na quarta-feira em Salvador. Contudo, sua presença não está confirmada. Após a vitória sobre o Santos, o clube comunicou que o camisa 9 será reavaliado nesta segunda, assim como Diego Alves e Bruno Henrique.