Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Site turco coloca Lincoln na mira do Galatasaray, indicado por brasileiro

Joia do Flamengo teria seu nome citado pelo ex-jogador Jardel, com passagens pela Seleção Brasileira, Grêmio, Vasco e Porto e com grande destaque no futebol da Turquia

Lincoln é uma das grandes promessas do Flamengo (Gilvan de Souza)
Escrito por

No mercado por um centroavante, o Galatasaray, da Turquia, poderia fazer uma proposta pelo jovem Lincoln, do Flamengo. Esta foi a notícia veiculada pelo site turco Fotospor e que a promessa teria sido indicada pelo ex-jogador Jardel, que teve uma grande passagem por lá, além de ter jogado na Seleção Brasileira, Vasco, Grêmio, Porto, Sporting (POR), Palmeiras e entre outros.

Promessa da base rubro-negra, Lincoln foi mais um dos garotos do Ninho a prolongar seu vínculo e aumentar sua multa rescisória. Em março ele assinou o contrato até 2023 com uma  multa rescisória próxima a 50 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões).

Promovido a equipe profissional, na temporada passada por Reinaldo Rueda, Lincoln já atuou em 21 partidas e marcou dois gols até agora, neste ano, no Campeonato Carioca. Aos 16 anos, em dezembro do ano passado, ele entrou na final da Copa Sul-Americana, diante do Independiente (ARG), no Maracanã, e quase deixou sua marca.

Com a saída de Felipe Vizeu acreditava-se que ele ganharia mais chance no plantel, contudo o Flamengo contratou o colombiano Fernando Uribe para disputar posição com Henrique Dourado. Assim, ele será terceira opção para o ataque, se Guerrero realmente deixar o clube.

Se Uribe não tiver condições de jogo, com Guerrero de situação indefinida e Henrique Dourado suspenso, Lincoln deve ser titular na volta do Brasileiro, no dia 18 de julho, contra o São Paulo.