Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Dorival, Flamengo trabalha sob o comando dos auxiliares no Ninho

Treinador foi liberado para resolver questões pessoais e volta a comandar as atividades do elenco nesta sexta-feira, na véspera do clássico contra o Botafogo, pelo Brasileirão

Leonardo Porto, à direita, é um dos auxiliares que chegou junto com Dorival Júnior (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

A atividade do Flamengo nesta quinta, no Ninho do Urubu, teve uma ausência inusitada: o treinador Dorival Jr foi liberado para resolver questões particulares inadiáveis e não esteve no CT. Assim, o treino foi comandado pelos auxiliares Lucas Silvestre, Leonardo Porto e Maurício Souza. Na sexta, às 16h, o técnico volta a comandar o trabalho do elenco visando o clássico contra o Botafogo.

Os jogadores realizaram o trabalho debaixo de chuva na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atividade, por sua vez, só pôde ser acompanhada pelos jornalistas na parte inicial, durante o aquecimento dos atletas. O trabalho tático foi fechado.

Sem jogadores suspensos pu lesionados, o Flamengo terá força máxima para atuar no Estádio Nilton Santos, sábado, às 19h. Dorival Júnior pôde repetir a escalação pela sexta rodada consecutiva. Caso decida por uma alteração, o treinador tem à disposição o meia Diego, que tem entrado durante os jogos.

César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Arão (Diego), Paquetá e Everton Ribeiro; Vitinho e Uribe: este deve ser o time do Flamengo no sábado. Antes do clássico, o Rubro--Negro realiza um último treino no Ninho nesta sexta, às 16h.