Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reservas do Fla em busca de mais chances e ‘paz’ diante do São Paulo

Pressionado por atuações e irregularidade, Rubro-Negro atuará no Morumbi sem os principais jogadores da temporada por conta de decisão na Libertadores na quarta-feira

Camisa 10, Diego voltará a ser titular do Flamengo neste domingo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

Mais do que somar três pontos na tabela do Brasileirão, o Flamengo entra no Morumbi neste domingo para amenizar a pressão às vésperas da "decisão" diante do Peñarol, na quarta, pela Libertadores. Pensando nisso, Abel Braga escalará reservas, mas a vitória sobre o São Paulo tornou-se fundamental para time e técnico. Com transmissão em Tempo Real do LANCE!, a bola rola às 16h.

As atenções estão voltadas para o confronto pela Copa, mas quem entrar em campo buscará os três pontos, disse César, que será mantido entre os titulares.

- Vamos sem dúvida brigar por esses três pontos. E lógico, depois temos um grande jogo na Libertadores, buscar essa classificação, que é o nosso objetivo principal - comentou o camisa 37, que vem substituindo o goleiro Diego Alves.

As apresentações recentes, a irregularidade da equipe e até certas declarações dadas por Abel Braga resultaram em uma "turbulência" na Gávea, com a pressão aumentado sobre o treinador e quem o respalda na direção do clube.

Dentro de campo, por sua vez, a partida contra o São Paulo serve para atletas que perderam a condição de titular e outros que estão em busca de mais chances em 2019 provarem seus valores. São os casos de Diego, camisa 10 e um dos líderes do elenco, e dos atacantes Berrío e Lincoln, que passaram os primeiros meses do ano recuperando-se de lesões no CT do Ninho do Urubu.

Uma boa atuação pode significar uma oportunidade já na quarta-feira, na partida decisiva contra o Peñarol, que vale vaga nas oitavas da Libertadores.