Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos, do Flamengo, fará exames no Rio de Janeiro e tem suspeita de fratura na face

Arqueiro sofreu um choque de Vitor Roque na jogada que deu origem ao segundo gol do Athletico

Santos, Flamengo, recebeu choque na fase e passará por exames (Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

O Flamengo informou, em suas redes sociais, que o goleiro Santos passará por exames quando a delegação chegar ao Rio de Janeiro e tem suspeitas de fratura na face. O jogador recebeu uma pancada no rosto no lance que originou o gol da vitória, de virada, do Athletico-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro 

- O goleiro Santos, que levou forte joelhada no rosto e teve que ser substituído, fará exames assim que a delegação chegar no Rio, já que existe suspeita de fratura de face - publicou o Rubro Negro.

Vale destacar que o lance aconteceu aos 34 minutos da etapa final. Na ocasião, o lateral Khellven foi acionado em profundidade e cruzou rasteiro para a área. O arqueiro do Flamengo espalmou, mas recebeu um choque em cheio de Vitor Roque. Na sobra, Erick marcou o gol, que foi validado pela arbitragem. 

Santos falhou no primeiro gol sofrido pelo Flamengo e recebeu forte choque na face no segundo(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com isso, o jogador, que chegou a ficar desacordado, foi substituído por Matheus Cunha. Santos teve dificuldade para deixar o gramado.

+ Flamengo sofre no fim, mas vence o Bauru e vai à semifinal do NBB

Na próxima rodada, a equipe carioca mede forças com o Goiás, na quarta-feira, às 20h, no Maracanã. O Rubro-Negro só venceu na estreia contra o Coritiba, mas emendou três derrotas contra Internacional, Botafogo e Furacão. Cabe destacar que Sampaoli ainda não venceu com o clube na atual edição do Campeonato Brasileiro, visto que o triunfo na estreia foi sob o comando do interino Mário Jorge.